domingo, 8 de dezembro de 2013

13 razões para NÃO votar no PT (Parte I/IV)

Em comemoração à prisão dos mensaleiros, o Diário fez uma extensa pesquisa e elaborou uma lista explicativa com 13 consistentes razões para NÃO votar no PT. Dissecamos os 10 anos de lulo-petismo no Brasil e desmascaramos as reais intenções do partido. Está preparado?

13 razões para NÃO votar no PT [Parte I Parte II - Parte III - Parte IV]

Quem viveu nos anos 80 jamais imaginaria que um barbudo revolucionário chegaria ao poder. No auge da fita cassete, votar no Lula era quase como um voto de protesto, algo como Tiririca e Mulher Melancia. Entretanto, ao chegar ao poder em 2003, o ex-metalúrgico consolidou de vez o Partido dos Trabalhadores (PT) no trono supremo do executivo, e abriu portas à saga revolucionária que iria descarrilhar o Brasil nos próximos anos.

O PT transformou o Brasil em um grande show de comédia - ou show de horrores, como preferir. Foram tantas e infinitas canalhices consecutivas, que seria impossível resumi-las em um único paragrafo. É por isso que a seguir, seguem 13 motivos - o número não foi mera coincidência, para que você NUNCA mais vote no PT. Nem para eleição de síndico. Diretamente da República das Bananas, onde saúde, educação, segurança, e saneamento são palavras tão desconhecidas quanto ornintorrinco, aí vamos nós!

1 - O PT é um partido de esquerda

Não, não sou eu que estou falando! É o próprio estatuto do partido, disponível no site oficial:

"Art. 1º. O Partido dos Trabalhadores (PT) é uma associação voluntária de cidadãos e cidadãs que se propõem a lutar por democracia, pluralidade, solidariedade, transformações políticas, sociais, institucionais, econômicas, jurídicas e culturais, destinadas a eliminar a exploração, a dominação, a opressão, a desigualdade, a injustiça e a miséria, com o objetivo de construir o socialismo democrático."



Um partido chamado "Partido dos TRABALHADORES", com uma estrela VERMELHA de logo, objetivando o "socialismo democrático" ainda é chamado de "direitista" por alguns...


Socialismo democrático? E há quem diga que o PT é de direita! Ora ora, já cansei de repetir aqui no blog as nefastas características dos governos de esquerda que existem/existiram ao redor do mundo como assassinatos; expropriações; fome; trabalho forçado; economia capenga; censura e falta de liberdade em todos os sentidos. Portanto, o fato deste ser um partido de esquerda já seria motivo suficiente para ignorá-lo nas eleições e ponto final.

2 - O PT participa do Foro de São Paulo

Não se contentando em ser de esquerda, o PT ainda participa ativamente do Foro de São Paulo, organização semi-clandestina criada por Fidel Castro que visa espalhar a ideologia castro-comunista para a América Latina. Inclusive, Lula foi o primeiro presidente da organização e ainda participa ativamente da mesma.

O PT quer implantar o comunismo na América Latina. Não é conspiração! Olha o Lula discursando no Foro de São Paulo!

Nas palavras de Ricardo Pontes Melo, o Foro incentiva o "terrorismo, o narcotráfico, o criminoso revisionismo histórico e jurídico, e as farsas como o indigenismo, a “teologia” da “libertação”, o ambientalismo e as teses racistas do “movimento negro”. Ou seja, não basta cubanificar o Brasil, é preciso cubanificar toda a América Latina! Olha o Mais Médicos aí gente!

3 - O PT não é um partido ideologicamente coerente 

 Ué Lula! Não era você que criticava os empresários capitalistas?

É impressionante como petistas gostam de virar a casaca. Durante o governo FHC, se bancavam de moralistas contra a corrupção, e hoje roubam mais do que todos os políticos juntos. Lula que antes criticava o coronelismo e a concentração de terras, fez o agronegócio crescer como nunca - a ponto da senadora direitista Kátia Abreu derramar elogios ao PT. No mais, se antes Lula e sua trupe criticavam os "banqueiros capitalistas", hoje andam de mãos dadas. E se antes criticavam a privatização, hoje estão leiloando campos de petróleo. Exemplos não faltam. Petistas, cadê a coerência? Vocês defendem um "socialismo democrático" mas agem como capitalistas wannabe. Pois é, ser esquerdista é cool, mas afundar a economia no vermelho ninguém quer né? Não seria mais fácil admitir que o capitalismo é melhor?

4 - O PT organizou o maior escândalo de corrupção da história brasileira

O mensalão não foi somente "corrupção pura e simples" mas sim uma tentativa de perpetuação no poder. Genoíno, Dirceu e sua trupe não são presos políticos, mas sim políticos presos.

Embora a mão leve seja intrínseca à política brasileira, o que se denomina "mensalão" não foi somente corrupção convencional, mas sim um gigantesco esquema de controle e perpetuação de poder. Não tratou-se somente de roubar o dinheiro do povo, mas de utilizá-lo para comprar votos a favor do partido e de suas ideias antidemocráticas. É algo muito mais grave, que extravasa o caixa dois convencional e beira ao totalitarismo da psicopatia revolucionária.
Além disso, graças aos 13 anos de PT, o país vive um preocupante quadro de generalização da corrupção, caracterizado pela infiltração da malandragem em todos os níveis sociais. Todos querem levar vantagem ilicitamente: desde a merendeira que rouba laranjas na escola até o Haddad com seu ISS e, é claro (!), o presidente da república, carinhosamente apelidado de Lulóquio.  O exemplo vem de cima: se o governo executivo federal - que deveria seguir conduta ética exemplar, defeca na cabeça do povo e nada ocorre, por que não posso defecar um pouquinho também?

Leitor, prepare seu estômago: na próxima parte da série darei continuidade às 13 razões para não votar no PT e explicarei os itens cinco, seis, sete e oito. Serão abordados temas como perpetuação de poder, censura, crimes pretéritos e obesidade estatal.

Continue lendo: 13 razões para NÃO votar no PT (Parte II/III)

OBS: Não estou inventando nada, viu? No final da quarta parte postarei todas as fontes.
Comentários
25 Comentários

25 comentários :

  1. Não votar no PT,ok...agora eu vou votar em quem? no PSOL? no PSTU ? No PSDB(versão menos pior do PT) ...e aí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, estamos sem alternativas. O Brasil não tem NENHUM partido de direita. TODOS são de esquerda, em maior ou menor dosagem. O PT é ruim, mas seria muito pior com PSTU ou PSOL. Eu particularmente não votarei em ninguém nas próximas eleições.

      Excluir
    2. Você não votando em ninguém vai esta ajudando o PT, porque veja bem 1 nordestino vota nos Petralha e vai lá e você vota no PSDB, você anulo um voto do PT.
      PSDB é uma merda, mas é direita ainda, votar nulo é votar no PT.

      Excluir
    3. Sua lógica faz sentido, mas eu não me sentiria bem votando no PSDB, pois ele também não me representa como eleitor. Se ninguém me agrada, não voto em ninguém.

      E PSDB, embora tenha abraçado algumas bandeiras ditas direitistas, como as privatizações, não é um partido de direita. O PSDB é social-democracia, e social-democracia é esquerda. O próprio Serra e o FHC são de esquerda.

      Excluir
    4. Tenha como meta virarmos a direita, então comece pelo PSDB para tirar os comunistas que querem implantar uma ditadura no Brasil.

      Excluir
    5. Eu acabei de ler Assassinato de Reputações do Romeu Tuma Jr. Fiquei com tanto nojo do PT que talvez até vote no PSDB no segundo turno.

      Excluir
  2. Texto muito bem redigido. Rápido e fácil de ler. Seu Blog é um colírio para as massas que estão aos poucos despertando para a real situação do Brasil, e para aqueles que de alguma forma já compreendem as nuances de uma politicagem de cunho esquerdista. Continue assim, tenha meu apoio. Abraço meu querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio e pela visita! A ideia do blog é essa mesmo! Por quanto só blogagem, mas quem sabe daqui a alguns anos uma oposição organizada e articulada? Abraço

      Excluir
  3. vou votar no psdb mesmo é melhor do que continuar com esse governo de merda,o psdb presta? não não presta mais nem se compara a ruindade do governo PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que liberais e conservadores precisam se unir para derrubar os esquerdistas do poder, e toda essa oposição suave demais. Precisamos de mais energia na política! Todo país sério tem oposição - até na Venezuela, menos aqui no BR.

      Excluir
  4. Uma coisa é engraçada. Nos meus tempos de esquerdismo, achava que o PSDB, globo, folha e afins eram de direita, pois era isso o que eu escutava dos partidos de esquerda. Quando acordamos para a realidade, percebemos que a direita no Brasil praticamente não existe. Pergunto ao dono do blog: voce tambem tinha essa opinião nos seus tempos de esquerdismo?

    Alex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex, eu também! Sobretudo porque sempre via essa FALÁCIA na Carta Capital, na Caros Amigos, no Brasil de Fato, no Causa Operária e no Vermelho.org. Na verdade, TODOS os veículos de comunicação esquerdistas dizem que o PSDB é de direita, o que é um absurdo sem tamanho.

      Não existe partido de direita no Brasil. Nenhum.

      Excluir
  5. Primeira vez que visito seu blog. Gostei, simples de entender. Nunca votei no PT, porém me vejo também sem opção... Uma humilde sugestão: Os verdadeiramente de direita deveriam entrar no senário político, talvez com a ajuda da direita conseguiriam alguma coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem alguns candidatos para essas eleições de 2014. Tem a Denise Abreu, o Pastor Everaldo, e talvez o General Heleno. Mas é algo MUITO minoritário: se os três se candidatassem, duvido que teriam 1% dos votos somados.

      O problema é que não existe "verdadeiramente de direita". O que é ser de direita? Liberais e conservadores têm visões de mundo diametralmente opostas. Tem o liberal minarquista, o liberal anarcocapitalista, tem o libertário, etc... Tem o conservador religioso, o conservador político, o nacionalista, o republicano, o monarquista, etc....

      Posso estar errado, mas acho a coisa mais difícil do mundo unir todo esse pessoal com ideias tão diferentes.

      Excluir
  6. É uma pena, mais tenho que concordar que o país vive uma verdadeira MATRIX... os nossos governantes estão fazendo o que os ROMANOS fizeram com o povo daquele tempo... Dando migalhas ao povo e lhe entretendo (o verdadeiro PAO e CIRCO) ...Bolsa Isso, Bolsa Aquilo, Vale Preguiça e ETC) ... Dando doses do mínimo necessário para que uma pessoa sobreviva e não tenha força nem coragem para dizer NÃO QUERO ISSO para mim e nem para os meus filhos.

    Como disse um certo cantor ... "A Gente não quer só comida, a gente quer a vida como a vida quer"...

    Vamos recriar um novo modelo politico nesta nossa linda terra...
    Ainda é possível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que estamos vivendo uma matrix política. O PT está causando inúmeros problemas para o país, e mesmo assim tem milhões de eleitores.

      Também fica difícil julgar: se o cara tá passando fome e sede no interior do Ceará, ele votaria até no capeta para ter água e comida. E o PT sabe disso.

      Excluir
  7. O Problema não é e nunca foi o PT ou o PSBD ou o PSOL, PSTU ou qualquer outro partido politico...

    Em qualquer meio, seja ele POLITICO, RELIGIOSO e ate mesmo FAMILIAR, existem as boas pessoas, bem como existem os PODRES... Lembrando que estes PODRES (políticos) não caem lá por decreto... eles são eleitos (por nós) ... portanto os verdadeiros culpados de não termos saude, segurança, educação de qualidade, somos nós mesmos ... Aí existem aqueles que se acham os mais espertos e negociam o seu VOTO por uns míseros trocados, e se tiver um emprego então...(o tão sonhado emprego público "trabalhar pouco, ganhar muito... Ahhh ...) aí que fazem de tudo para conseguir mais votos para aquele famigerado ser que se denomina POLITICO.

    As pessoas não sabem ou preferem não saber que o custo de uma campanha é muito mais que o valor que o politico recebe nos 4 anos do seu mandato ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem pessoas podres em qualquer meio, é verdade. Mas elas não podem ser premiadas.

      Além disso, a política é um reflexo da população. As mesmas pessoas que reclamam do "político corrupto" são as que estacionam em local proibido, que subornam policiais e que colam na prova.

      Mas mesmo com todos esses problemas enraizados na MALANDRAGEM brasileira, o PT consegue se superar, pois não é um simples partido político, mas sim tem um projeto de perpetuação do poder, coisa que nenhum dos outros partidos tem.

      Excluir
  8. Para se ingressar no SERVIÇO PUBLICO de qualquer esfera (municipal, estadual ou federal), existem normas que devem ser cumpridas, sendo que os CONCURSADOS para garantir o seu ingresso tem que provar capacidade, e mesmo assim provar competência nos 3 anos seguintes para garantir a sua permanência, o chamado estágio probatório..

    Porque o FDP do político que a unica coisa que tem que fazer e faz com muita eficiência é mentir, garantindo assim 4 anos de super salario, poder, e quase a certeza de perpetuação desta condição...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque TEORICAMENTE, apenas teoricamente, em um sistema democrático, um político representa a população, e deve ser escolhida por ela.

      Não acho que seja o sistema errado, mas a população bem que podia escolher melhor né! Lembro de um vídeo do Enéas que ele reclama da burrice de Lula e defende um grau mínimo de capacidade técnica para ser político.

      Acho que quem está NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA deveria pelo menos saber ler e escrever direito!

      Excluir
  9. Bandido tem que ir prá cadeia, só que neste caso tomar tudo que foi roubado, pegar todos os laranjas, e dar uma surra de chicote pelas milhares de mortes que estes causaram, e ainda seria pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá querendo demais! rs
      Aqui no Brasil bandido não chega nem a ser preso!

      Excluir
  10. Parabéns pelo seu blog e desejo que cada leitor dele possa compartilhar o maior número de informações para seus amigos dentro do facebook ou em outras redes sociais e mais importante ainda junto aos seus amigos pessoais. Entendo que PT e PSDB são os 2 lixos da história política que mereciam ser varridos de todos os cargos estaduais e federal pelo Brasil mas e as prostitutas ? Olha só como está o PMDB*sta fazendo o mesmo papel do antigo PFL ? Partidos vagabundos, sem candidatos próprios e que através de negociações se mantém no poder apoiando um ou outro! Acreditem! Tem cidades do Brasil em que o PT está aliado com o PSDB também e vice e versa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um problema do sistema político nacional, Marcos.

      Infelizmente, do jeito que está aparelhada, é impossível governar sem coligações. O PMDB é o símbolo disso, não tem ideologia nenhuma, não tem nada de especial, é só um amontoado de políticos carreiristas.

      Por isso acho difícil algo mudar. Sempre que alguém do partido X assumir um cargo executivo deverá puxar o congresso para si, através de apoios e "favores" para governar.

      Excluir
  11. Si colocar PT PSDB PMDB em um liquidificador e bater por 10 sg sai um pcc mais evoluido,

    ResponderExcluir

Não seja um esquerdista chato, comente civilizadamente!

Mais dúvidas? Pergunte-me em: http://ask.fm/diariodeumexcomunista